Buscar
  • Maxwell Medeiros

Preenchimento mandibular

Atualizado: 17 de ago. de 2019


O padrão de beleza masculino é uma variável absolutamente relativa se observadas às diferenças socioculturais entre os continentes. No ocidente, testa ampla, ângulo da mandíbula marcado, queixo proeminente, nariz afirmativo e tônus muscular mais marcado, características de gênero, são exatamente o que determinam se um homem é atraente ou não.

Cientistas da Universidade de Illinois, EUA, realizaram uma pesquisa envolvendo mulheres entre 18 e 35 anos com o objetivo de avaliar quais os atributos masculinos que mais as atraiam. Os cientistas promoveram encontros relâmpagos dessas mulheres com diversos tipos de homens e as submeteram a um novo questionário que revelou que atributos como tipo físico e beleza eram a principal motivação para a conquista da parceira.

Neste caso, a beleza apontada na pesquisa, sugeria um tipo bem masculino com contorno facial forte e bem demarcado. Características que transmitem sensação de segurança, virilidade, autoconfiança e beleza. Isso comprova que desde a Grécia antiga até os dias atuais, o padrão de beleza masculino está mais relacionado às característica de gênero do que propriamente de raça.

Hoje em dia é seguro conseguir um bom resultado, planejando um rosto mais quadrado, com o ângulo da mandíbula bem marcado, através do preenchimento com ácido hialurônico, porém sem exageros como vimos em muitos casos. Como os preenchedores mais modernos possuem anestésicos na sua fórmula, o procedimento é quase indolor e extremamente seguro, já que a substância é idêntica (biocompatível) à produzida pelo nosso corpo. Procurar um dermatologista capacitado sempre se torna a melhor opção. #dermatologia #dermatoSBD #pele#preenchimento #preenchimentomandibular #skincare#cuidadoscomapele #drmaxwellmedeiros #botox#toxinabotulinica #dermatologia #cosmiatria #estetica

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
001.png